quinta-feira, 7 de julho de 2011

O novo clipe da Beyoncé saiu hoje!

O novo clipe da Beyoncé foi postado hoje! Você ainda não assistiu?
No clipe a Diva fala sobre um amor que não deu certo, e dá a entender que ela iria se casar com ele, mas acaba descobrindo que ele não era tudo o que se imaginava ser: Perfeito, um verdadeiro príncipe.
Familiar, não é? Sempre que começamos um relacionamento, esperamos o impossível, os mais perfeitos "defeitos", exigimos demais. Pois foi o que aconteceu com a Diva no clipe. A música tem 4 minutos e 11 segundos, e ela repete sem parar o quanto o amava e que ele disse a tempo que não era nada daquilo que ela imaginava...Vale apena dar uma conferida no novo trabalho dela:




" There was a time/I thought, that you did everything right /No lies, no wrong /Boy I, must've been outta my mind /So when I think of the time that I almost loved you /You showed you ass and/I saw the real you "

"Havia uma época/Em que eu achava que você fazia tudo certo /Nada de mentira, nada de erros /Cara, eu devia estar louca /Então quando eu penso na época em que eu quase te amei /Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade "


Repararam no vestido que ela usa no fim do clipe? lindo não é?
E ela acaba se casando!
Sem contar no cabelo loiro da Beyoncé... mas enfim, o clipe foi lindo *-*
E você, o que achou?
Comenta, quero saber o que achou (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D