domingo, 3 de julho de 2011

Modà

Modà é uma banda italiana de pop rock e rock alternativo que está na estrada desde 2003.
Em 2004 eles lançam seu primeiro single Ti amo veramente(Te amo verdadeiramente) e em

outubro deste mesmo lançam o seu primeiro álbum com o mesmo nome.

A banda é formada por :




Francesco "Kekko" Silvestre (vocal) 

                                                   



Enrico Zapparoli (violão)


                     







Diego Arrigoni (guitarra),  














                                                            
   
 Claudio Dirani  (bateria)



                                                                     







Stephen Forcella (baixo) 












O ultimo trabalho da banda é o album Sala D'attesa(Sala de Espera) de 2008

Sarò sincero
Aria
L'ultimo viaggio
Sala d'attesa
Ma tu non passi mai
La mia ragazza ha detto che...
L'importante è che stanotte non finirà
Le luci della notte
Ma quale domani
Tra le tue mani
Meschina
Scusa amore






Além de ser uma banda que eu adorei desde a primeira música que escutei, é uma banda que para mim foge dos grupos que a mídia tanto divulga, e que todo mundo costuma gostar, ¬¬. Gosto muito de duas músicas da banda: 




 Vittima




Sarò Sincero

 


                                                
  Sarò Sincero -Modà(Letra Traduzida)

Sinto muitas vezes vontade de fechar os olhos
E entender se é justo pensar a mesma coisa, mesmo que seja uma recordação
E é estranho receber tanto de você sem te ter por perto
Agora que é frio queria tanto que você estivesse aqui agora
E me sentir mais quente, não ter mais medo
E me empenhar para fazer você estar bem
Porque você para mim é o Sol
E as minhas palavras não são apenas palavras
Eu sinto as suas mãos, mesmo se você não estiver próximo
Queria ter você perto para te fazer sentir que belo é o inverno
Onde um simples abraço pode parecer diferente
Porque além do contato transmite algo muito mais quente.
Me pergunto se é justo, se sou louco
Se é errado aquilo que eu estou fazendo
Me respondo que posso mentir a todos mas não a mim mesmo
Que não quero renunciar ao que sinto
E que quero mal
E que jogo ao vento
Juro que as minhas palavras não são apenas palavras
Eu sinto as suas mãos, mesmo se você não estiver próximo
Queria ter você perto para te fazer sentir que belo é o inverno
Onde um simples abraço pode parecer diferente
Porque além do contato transmite algo muito mais quente.

Site da Banda: Banda Modà


Se você gostou da banda, clique em curti logo ali embaixo do titulo e divulgue esse post no facebook e twitter.
Não esqueça de comentar, 
É isso ai, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D