sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cpm 22 anuncia Novo Baterista!

O CPM 22 anunciou nesta sexta-feira (29) a entrada do baixista Heitor Gomes na vaga deixada por Fernando Sanches. O novo integrante fez parte do Charlie Brown Jr. de 2005 até este ano, e sua estreia nos palcos com o CPM está marcada para o dia 6 de agosto em São Paulo, na casa de shows Kazebre.


"Fiquei muito feliz quando recebi esse convite do CPM. Para mim não poderia ter banda melhor para dar sequência na minha carreira. O universo conspirou, a amizade conspira a nossa favor. Como eles já disseram  o mundo dá voltas", disse Heitor por telefone ao UOL Música.
Em carta divulgada na quinta-feira (28) aos "amigos, fãs e parceiros", os integrantes Badauí, Luciano e Japinha afirmam que Fernando Sanches quer se "dedicar mais ao seu estúdio e à sua família" e que não houve atritos entre eles.


Mais sobre esta noticia  no link: Novo Baterista do Cpm22

Música Abaixo: Cavaleiro Metal - Cpm22

 

Eu fiquei até surpreso quando vi esta noticia no twitter da banda. Acho o Cpm22 é uma grande banda,mesmo não gostando muito do ultimo trabalho deles. Como baixista, tenho uma grande admiração pelo trabalho do Heitor e por tudo que ele fez no CBJR. Espero que no Cpm22 ele continue o que o Fernando fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D