quinta-feira, 29 de abril de 2010

Happy Feet 2


Elijah Wood está na Austrália gravando as vozes para Happy Feet 2 e, em uma conversa com o What's Playing, revelou um ponto importante sobre a trama do novo filme.

Quando questionado sobre as diferenças da primeira para a segunda aventura do pinguim sapateador, Wood disse: "Vai ser em 3-D e temos alguns personagens novos. Hank Azaria entrou para o elenco e ele é incrível. Agora o mundo já está estabelecido, você já conhece esses personagens, então tem menos explicações. E Mano, meu personagem, tem um filho desta vez... eu não sei se eu deveria dizer isso".

George Miller escreveu o roteiro e volta como diretor. Wood retorna como dublador de Mano e Robin Williams volta a emprestar sua voz a Ramon e Amoroso, mesmos personagens do filme de 2006, Happy Feet - O Pinguim. O personagem de Hank Azaria ainda não foi detalhado.

Happy Feet 2 tem estreia prevista no Brasil para 25 de novembro de 2011.

Pra quem está perguntando porque eu coloquei a informação deste filme...por não ser talvez de um filme tão esperado pela maioria do público...tem um simples motivo...é porque meu apelido é Pinguim :D....E eu to doido pra ver a continuação desta história...Vamos Dançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D