domingo, 11 de abril de 2010

Hancock

Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que protege, quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. 

É um filme de ação divertido, que deveria ser exemplo para aqueles que passam na Sessão da Tarde, os quais ou são muito antigos e repetitivos, ou desconhecidos e mal produzidos. Porém peca no quesito roteiro. A sensação que fica é ruim, um vazio no ar. Seria mais ou menos como comprar um carro zero, do modelo mais bonito do mercado, mas com um motor que depois dos primeiros 100km nos deixa na mão. E sem estepe.

"Eis que surge Hancock. A idéia do super-herói anti-herói rodou em Hollywood por mais de dez anos antes de chegar em definitivo às telas. E ela foi cair nas mãos de três nomes de quem, no mínimo, se espera algo de muita qualidade. Will Smith, Akiva Goldsman (roteirista de Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci) e Michael Mann (diretor de Colateral e Fogo Contra Fogo). Por isso, realmente é de se estranhar que o resultado final. Depois de tanto tempo, apresente tantos furos e seja tão modesto."
www.portaldecinema.com.br/Filmes/hancock.htm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D