quarta-feira, 26 de maio de 2010

Video da Coletiva de imprensa sobre a morte de Paul Gray



Parte da coletiva:

"Nós perdemos nosso irmão e o mundo parece menor por causa disso", disse o vocalista Corey Taylor. "A única palavra que consigo encontrar para resumir Paul Gray é 'amor'. Nós sentiremos muito a sua falta, Paul",

O percussionista Shawn Crahan também falou sobre o agora ex-companheiro. "Paul era a essência do SLIPKNOT. Ele esteve lá desde o começo e nenhum de nós estaríamos onde estamos hoje e levaríamos o tipo de vida que levamos se não fosse ele", disse. "Ele amava seus fãs, sua falta será profundamente sentida" e que "o mundo será um lugar diferente sem ele", completou Crahan. Depois, foi a vez de Sid Wilson comentar: "minha vida mudou no momento em que conheci Paul Gray. Isso é o mais importante nele, ele dava a todos uma perspectiva diferente, é por isso que eu o amo".



No dia 14 de julho de 2008, Gray concedeu uma entrevista para o site Bravewords.com e abaixo pode ser conferido um trecho da conversa.

Quando perguntado se há saudades do álbum homônimo de 1999:

"Oh cara, mas é claro. Estou nessa banda desde que eu era um adolescente e com o álbum homônimo lançado em 99, eu penso em todas as merdas pelas quais passamos antes de assinar um contrato de gravação. Tudo o que tínhamos feito antes, que nós mesmos fizemos e produzimos, tivemos que vender pois eles não estavam disponíveis nas lojas. Nós tivemos que ir à loja de música local e vender nosso CD. Em todo lugar que fomos, quando tínhamos shows, íamos para a cidade e conversávamos com as lojas locais sobre a venda de nosso CD".

"Grandes redes como Best Buy não se interessavam por nada referente a músicos de bandas locais ou sem gravadoras, então após passar por todo esse trabalho e finalmente chegar ao ponto onde você é reconhecido, assinar um contrato de verdade e saber que seu álbum será lançado em massa... isto é incrível".

"E tudo que vem junto com isso, como excursionar pelo mundo todo e conhecer todas as pessoas que conheci ao longo dos anos é incrível. Na época daquele álbum, ir para o Japão, Austrália, Europa, Canadá e América do Sul e descobrir que as pessoas fora da nossa cidade estavam realmente gostando da banda foi um puta sentimento".

"É difícil de descrever".

"É definitivamente um lugar no meu coração que vai viver comigo para sempre".

"Nós achávamos que sabíamos o que estava acontecendo, e depois descobrimos que era uma coisa completamente diferente (risos)".

"Aparecíamos na frente das pessoas e fizemos os fãs e amigos em todos os lugares, e foi incrível. Aquele álbum, e aquelas músicas, elas foram uma sensação incrível. Esse foi um momento especial para todos na banda. Além disso, desistir da minha porra de trabalho convencional como garçom para ser realmente um músico foi incrível".

"Eu costumava ter que pagar para fazer música, porque eu tinha que tirar uma folga do trabalho perdendo assim o meu dinheiro do aluguel e tinha que falar com o meu patrão para ele não me demitir, para que eu pudesse tocar em alguns shows. E depois ainda tinha que pagar por um lugar pra tocar? Foi simplesmente fantástico. Essa época foi e será sempre um dos momentos mais especiais da minha vida".

"Há apenas algumas outras coisas que são tão especiais. Eu me casei recentemente, conhecer a minha esposa e ter entrado para a banda foi a coisa mais especial na minha vida. Eles são de longe a das coisas mais especiais na minha vida".

"Aquela época e mais recentemente minha esposa, definitivamente são momentos muito especiais”.

O Funcionário do Hotel diz:

O funcionário do hotel que encontrou o corpo do baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, na segunda-feira, dia 24, disse ao operador do 911, número de emergência americano, que percebeu uma seringa hipodérmica e um recipiente de pílulas no quarto do músico.

Na chamado ao 911, que pode ser ouvida no TMZ.com, o funcionário - um trabalhador da manutenção do hotel em Iowa - diz ao operador que suspeita que Gray tenha morrido de uma overdose, e que parece que ele estava no quarto há "algum tempo".

O funcionário também disse ao operador do 911 que a mãe de Gray havia ligado para o hotel mais cedo naquele dia porque não conseguia falar com o filho.

Como já foi reportado, a autópsia do músico não revelou a causa da morte, informou a polícia de Urbandale, Iowa, na tarde de terça-feira.

O Dr. Gregory Schmunk disse que pode levar de quatro a seis semanas até que todos os testes estejam concluídos e a causa da morte do músico possa ser determinada, de acordo com a polícia.


Este cara deixará eternas saudades para todos os fãs e admiradores dele! Luto pela sua morte!


Fique em Paz Paul! O Slipknot sem você NÃO SERÁ O MESMO!



Fonte: www.youtube.com e www.whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D