segunda-feira, 10 de maio de 2010

[Aviso]

Galera que lê o blog...


Eu,provavelmente vou ficar sem postar por 1 semana.Por um único motivo: ESCOLA.

Preciso reorganizar algumas coisas e vou precisar do tempo que dedico ao blog para corrigir as merdas que fiz!


Então por pouco tempo vou ficar sem postar alguma coisa.Se eu for postar vai ser alguma informação MUITO IMPORTANTE.Fora isso,até semana que vem.


E alias vou aproveitar essa semana do meu aniversário 12/05 e vou dar uma relaxada. :D

Pra quem gosta/gostou do blog...Quer se tornar um dos Bloggers add o hotmail do DEVOLTAPROSUL(devoltaprosul@hotmail.com) e quando eu entrar neste msn eu vejo isso ae!


E outra...Por ultimo mas,não menos importante...Os que gostam de verdade do blog não deixe de DIVULGAR


Obrigado e Até Mais! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D