sábado, 27 de março de 2010

Scorpions: turnê de despedida passará aqui em setembro


Segundo o UOL, a tour de despedida do SCORPIONS passará pelo Brasil em setembro de 2010, entre os dias 16 e 22, realizando 4 shows nesse período. A tour passará ainda por Chile, Colômbia, México e Peru.

A banda, que recentemente anunciou o fim de suas atividades, tem data marcada para o lançamento de seu ultimo álbum, "Sting In The Tail", dia 23 de março. A turne percorrerá 5 continentes em 3 anos.

O site oficial do SCORPIONS anunciou a primeira data da turnê brasileira: O show acontecerá em São Paulo, dia 19 de setembro de 2010, no Credicard Hall.

A despedida de uma das maiores bandas que o rock n' roll ja teve! Despedida com gosto de quero mais...Torcer pra acontecer um milagre e eles desistirem de não parar com a banda.Eu adoro Scorpions...Mas como aqui no meu Estado (Bahia) não tem costume de trazer bandas desse nível...só tocam "Rebollation" eu vou ficar chupando dedo. :/

Fontes: http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2010/02/23/scorpions-passara-pelo-brasil-na-turne-mundial-de-despedida.jhtm http://www.scorpionsbrazil.net/

3 comentários:

  1. ola passando para retribuir a vista ola eu estou sempre antenada com os filmes que vc estreiar quando vc quiser passa la no meu para vc ver ou se acaso quiser copiar a materia para colocar no seu blog fica avontade mais sempre colocando os cretidos da onde vc epegou bjs

    ResponderExcluir
  2. ola passando para retribuir a vista ola eu estou sempre antenada com os filmes que vc estreiar quando vc quiser passa la no meu para vc ver ou se acaso quiser copiar a materia para colocar no seu blog fica avontade mais sempre colocando os cretidos da onde vc epegou bjs

    ResponderExcluir
  3. Se você reparou...nos 2 posts de filme...o Avatar...e o Prince Of Persia...Eu peguei do seu blog e coloquei o link do seu blog la!

    Esse do Scorpions não peguei do seu ok!

    ResponderExcluir

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D