terça-feira, 16 de março de 2010

Jogos Mortais VII

É minha gente, mais uma boa noticia pros fãs de Jigsaw e suas armadilhas!
Jogos Mortais 7 será produzido por Mark Burg e Oren Koules e terá de elenco Tobin Bell (JigSaw/John); Betsy Russell (Jill Tuck), Costas Mandylor (Mark Hoffman);Tanedra Howard (Simone); Chad Donella (Premonição, aquele garoto que morre no banheiro no primeiro filme).
Ao que tudo indica, será o último filme da franquia, pois em entrevista ao site www.latinoreview.com ele disse: "Eu acho que iremos terminar com JOGOS MORTAIS 7. Tenho uma grande sensação que esse será o último. É algo que estamos discutindo agora...francamente, JOGOS MORTAIS 6 não foi tão bem como esperávamos. Então por que fazer dois filmes se podemos fazer um único e excelente....? Tenho essa sensação que JOGOS MORTAIS 7 também será conhecido como 'O FIM DO JOGO'. Não é nada oficial ainda, mas é para onde as coisas caminham".
O Filme será rodado em 3D e a data de estréia é 22 de outubro de 2010 (EUA).

Leitura feita no site www.bocadoinferno.com e redigido aqui por mim :]

Um comentário:

  1. Tomara que a produção não deixe o filme sem história e detalhes para reduzir os custos com as filmagens em 3D. Pensei que Premonição 4 ia ter as descobertas das mortes de forma mais criativa. O filme além de ter acabado depressa não foi tão envolvente quanto os outros. Mas se Jogos MOrtais 7 vem em 3D e tão prometendo tanto, acho que vou assistir no cinema

    ResponderExcluir

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D