![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWyPvSh68SQ1QdWRzfbToHp6RJ8AQ-7iHozxfBZHf_-66nCjevw7G4aKhLk7p9RVgys4qpSAtexv74OF_ItvpIL4wLedSaCxHHst8PZv-R9GQ9-FpzoRRdKy3onLUIzpywYgG9Ql2N21Ig/s320/f.jpg)
Noticia do dia 24,mas como tava sem net to postando hj!
De acordo com o Des Moines Register de Urbandale, Iowa, a polícia está investigando a morte do baixista do SLIPKNOT em um hotel local.
Paul Dedrick Gray, 38 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 10 e meia da manhã de hoje, 24 de maio de 2010, por um empregado do TownePlace Suites, disse a polícia.
Não havia nenhuma evidência de crime, segundo a polícia, mas a investigação está em curso. Uma autópsia está marcada para terça-feira na qual serão feitos testes de toxicologia.
Em 2003, as autoridades concordaram em suspender as acusações contra Paul Gray referentes a posse de droga contanto que ele reconhecesse que estava drogado quando se envolveu em um acidente de trânsito no verão de 2003 em Des Moines.
A polícia de Des Moines prendeu Gray em 1º de junho de 2003 após seu carro colidir com outro veículo nas avenidas Martin Luther King Jr. com a Parkway Avenue Carpenter. Na época, um relatório da polícia dizia que Gray ‘estava sem equilíbrio, com fala arrastada e monótona, e extremamente sonolento além de apresentar um comportamento lento.’
No SLIPKNOT, Gray era conhecido como ‘Number 2’.
Pt 2
A autópsia do baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, não revelou a causa da morte do músico, segundo a polícia de Urbandale, Iowa, informou o DesMoinesRegister.com.
A causa da morte de Gray continua sob investigação, e o departamento médico do condado de Polk espera os resultados dos testes de toxicologia.
O Dr. Gregory Schmunk disse que pode demorar de quatro a seis semanas até que todos os testes estejam concluídos e a causa da morte do músico possa ser determinada, de acordo com a polícia.
A autópsia aparentemente confirmou que não havia evidências de agressões ou traumas, e que Gray estava morto por várias horas quando seu corpo foi encontrado.
A morte do baixista do Slipknot Paul Gray,deixará saudades e um buraco no
rock n' roll,por ser um grande baixista e compositor.Eu não sou tão fã da banda,mas gosto muito do som que eles fazem,principalmente do som que o Paul fazia.
O Mundo da música e do rock está de Luto!
Fonte: whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário