"Parece cada vez mais certo: em 2011 os fãs de "World of Warcraft" no Brasil finalmente poderão jogar o RPG online em português, sugere rumor revelado pelo site MMOChampion, onde um cronograma aponta "WoW Brasil" para o terceiro trimestre do próximo ano.
A Blizzard está oficialmente no Brasil desde julho, quando lançou "StarCraft II" completamente traduzido para o português e com suporte à rede online Battle.net. Contatada por UOL Jogos, a assessoria de imprensa da produtora declarou que "a Blizzard não comenta rumores nem boatos" e informou que o foco da produtora está no lançamento de "Cataclysm", terceira espansão de "World of Warcraft", no dia 07 de dezembro.
Nas lojas brasileiras
Vale lembrar, 07 de dezembro também é a data prevista pela distribuidora Neoplay para a chegada de "World of Warcraft", importado, às prateleiras das lojas brasileira. Se trata da edição norte-americana do RPG online, porém distribuída nos principais varejistas do país. As lojas oferecerão também cartões de acesso pré-pagos, com duração de 60 dias, ao preço de R$ 99."
Noticia Retirada do site Uol Jogos
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Justiça Eleitoral absolve Tiririca da acusação de falsidade ideológica
A Justiça Eleitoral absolveu o deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, da acusação de falsidade ideológica.
Recordista nas urnas, com mais de 1,3 milhão de votos, Tiririca teve de passar por testes no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo para provar ser capaz de ler e escrever. Ele também era acusado de apresentar uma declaração de alfabetização falsa para concorrer nas eleições.
O magistrado declarou que na audiência de 11 de novembro, em que Tiririca passou por um teste de leitura e ditado, ele demonstrou "um mínimo de intelecção do conteúdo do texto, apesar da dificuldade na escrita".
A decisão também aponta que o deputado eleito, "com certo comprometimento de seu desenvolvimento motor, atestado por parecer técnico juntado ao ensejo da defesa, demonstrou disposição para a escrita."
A defesa alegava que Tiririca tinha pedido ajuda da mulher para escrever a declaração entregue à Justiça Eleitoral por conta de uma lesão na mão. Esse dano o impede, segundo a defesa, de aproximar o dedo indicador do polegar --e, logo, de ter pleno domínio da escrita.
O Ministério Público pode recorrer contra a decisão.
PROMOTOR
Enquadrar Tiririca na lei era o objetivo do promotor Maurício Lopes, que chegou a pedirprisão de cinco anos para o humorista. Essa é a pena máxima para o crime de falsidade ideológica, do qual Tiririca é acusado.
Lopes está sendo investigado pela Corregedoria do Ministério Público por eventuais excessos de sua atuação no caso.
Eu já sabia que ia dar nisso, aliás...estamos no Brasil ...Pior que Tá não Fica, Seu "Abestado"!
Christopher Nolan confirma que The Dark Knight Rises será seu último filme do Batman
Palavras de Christopher Nolan:
“Eu me sinto muito contente fazendo um outro filme do Batman. Eu acho que teria sido assustador sentar e escrever um roteiro original após A Origem. Adoro trabalhar dentro das regras do nosso mundo do Batman. É bom poder ir pra um lugar em que estou super animado e devo dizer que estou feliz. Eu estou muito, muito feliz. Embarcar no último capítulo de nossa saga Batman, sem qualquer sentimento de obrigação ou dever para com o estúdio. Eles fizeram direitinho com A Origem. Então, eu sou capaz de ir em terminar nossa história de forma muito entusiasmada”
Fonte: http://judao.mtv.uol.com.br/
Slipknot: novo álbum a caminho, diz Joey Jordison
A Billboard.com emitiu o seguinte informe de Gary Graff:
Para todos os fãs do Slipknot e admiradores da banda...essa é a melhor noticias desde a trágica noticia do Paul Gray... Espero que se esse álbum seja incrível e inesquecível.
Matéria em inglês:
http://www.billboard.com/#/news/slipknot-prepping-first-album-since-bassist-1004132679.story
e a fonte da noticia em português: Wiplash!
Matéria em inglês:
http://www.billboard.com/#/news/slipknot-prepping-first-album-since-bassist-1004132679.story
e a fonte da noticia em português: Wiplash!
Rock N' Rio 2011 [Ingressos]
Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial (24/09 Dia Rock)
Metallica, Sepultura, ANGRA, Motörhead e Coheed (25/09 Dia Metal)
Coldplay e Skank (01/10 - Dia Alternativo)
Eu já estou aqui na "mutreta" para ter grana suficiente e poder ir para o Rock N' Rio... Não posso perder isso na moral...vai ser muito foda o dia do Metal! Haha,Viva o Rock N' Roll!
Assinar:
Postagens (Atom)


