quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Christopher Nolan confirma que The Dark Knight Rises será seu último filme do Batman

Palavras de Christopher Nolan:

“Eu me sinto muito contente fazendo um outro filme do Batman. Eu acho que teria sido assustador sentar e escrever um roteiro original após A Origem. Adoro trabalhar dentro das regras do nosso mundo do Batman. É bom poder ir pra um lugar em que estou super animado e devo dizer que estou feliz. Eu estou muito, muito feliz. Embarcar no último capítulo de nossa saga Batman, sem qualquer sentimento de obrigação ou dever para com o estúdio. Eles fizeram direitinho com A Origem. Então, eu sou capaz de ir em terminar nossa história de forma muito entusiasmada”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D