quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Silas-Vivendo do Ócio

Galera que curte o bom e velho rock n roll aí está a nova música da banda baiana:
Vivendo do Ócio

Vou ser breve por ter pouco tempo hoje. Vou postar o Video da música e a letra.

Espero que gostem.


Silas-Vivendo do Ócio

Eu não quero fazer mal nenhum
E nem mesmo repetir o que fizeram a mim
Só quero é continuar

Penso no futuro quando já passou
Sem remorso e sem rancor
Me diga agora qual será a boa da noite?

Se essa maré me der um caldo
É porque quis mergulhar de cabeça 
Não escolho tudo que eu faço
Só espero que o agora aconteça
Se essa maré me der um caldo

Ganho o meu dinheiro e nem vejo a cor
É azar no jogo e também no amor
Nada disso importa
Aqui eu só não posso é parar

Eu dou sangue, não posso negar
Já tentei não descontrolar
Quando penso em sair
Me puxa para mesmo lugar

Se essa maré me der um caldo
É porque quis mergulhar de cabeça  (2X)
Não escolho tudo que eu faço
Só espero que o agora aconteça

Se essa maré me der um caldo (4x)

Visite o site da banda: Vivendo do Ócio
Se gostou, curta a banda na :Página do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D