quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que era um batuque na sala, virou motivos para repensar...

“Eu quis despertar nele uma reflexão para a realidade. Esse é meu trabalho, e as letras que ele ouve fazem alusão à besta, ao demônio. Não têm mensagem positiva” essa foi a resposta de uma coordenadora, do colégio Ponto Alfa, em São José do Ribeirão Preto para o site Uol Notícias. E sabe porque as explicações?
No primeiro dia de aula de Marcelo, um menino de 8 anos, ele simplesmente começou a batucar na carteira como se fosse bateria. A professora, chateada, mandou ele para a diretoria, onde conversou com a coordenadora explicando que ele quer ser guitarrista de uma banda de rock, e que gosta de bandas com som pesado, como o Ozzy. Mas a coordenadora, não contente com a escolha do aluno, segundo o menino, ela mostrou imagens de demônios e assustou o garoto que ao chegar em casa , assustado, contou tudo a sua mãe que pediu a transferência de colégio, não deixou mais seu filho um dia se quer no colégio Ponto Alfa...
Mas aí te digo: Essa coordenadora ainda vai engolir muito sapo, eu aposto em Marcelo, quando virar um guitarrista e conseguir tocar com o Iron Maiden quero ver de quem ela vai falar.
Eu aposto nele, e você?

ô gente, vamos abrir a mente né? se o menino gosta de rock, que exploda! Deixa ele quieto, o que interessa ao colégio é ver se o menino não vai virar malandro e seu rendimento escolar... só isso, acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D