sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu Juro, Não é perseguição! Presta atenção nos nomes na Lista!

Eu me acabei de rir, quando vi essa lista...eu pensando que era uma coisa normal, quando fui ver a lista...quase acabei de rir, quando eu falo a verdade ainda vem um bando de gente falar que sou chato,preconceituoso, ou idiota...mais a verdade está aqui embaixo ! kkkkkkkkkkkkkkk


Vejam  ae :





A atriz Emma Watson, responsável pela personagem Hermione Granger na série Harry Potter, está presente numa lista feita pela ListPhobia, como UMA DAS adolescentes mais FAMOSAS do mundo. Emma está em 9º lugar, e vale lembrar que a atriz tem atualmente 20 anos.
Confira a lista completa:

1. Taylor Lautner (Crepúsculo)
2. Miley Cyrus (Hannah Montana)
3. Jonas Brothers (Camp Rock)
4. Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)
5. Justin Bieber (Cantor)
6. Demi Lovato (Camp Rock)
7. Dakota Fanning (The Runaways)
8. David Archuleta (Cantor)
9. Emma Watson (Harry Potter)

10. Taylor Momsen (Gossip Girl)







Vou deixar que vocês descubram...Depois quem achou me fala no COMENTÁRIO...GOGOGO!








Uiiii Negaaa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D