quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sobre Portnoy...

Entrei em um dos meus sites de notícias sobre música que eu mais gosto e olha o que eu vejo...:


Acho que muitos que conhecem a banda Avenged Sevenfold sabe que o baterista Mike Portnoy "substituiu" o The Rev na batera e gravou com a banda o ultimo Álbum Nightmare.E o Mike Portnoy até então era da banda  DREAM THEATER( que eu na verdade nunca escutei). E essa noticia que eu li fala exatamente isso: 
(Ps:quem não conhece as bandas, vai ficar perdido, mas tive que ser breve nessa introdução)


"A todos os nossos leais fãs e amigos: com profunda tristeza – e pesar – anunciamos que Mike Portnoy, nosso baterista e amigo de longa data, decidiu deixar o DREAM THEATER.
Sua grandeza dentro da banda significou o mundo pra nós profissionalmente, musicalmente e pessoalmente durante todos esses anos. Não há dúvida: Mike era a força principal dentro desta banda.
Enquanto é verídico que Mike está optando por perseguir outros projetos e desafios, podemos assegurar a vocês que o DREAM THEATER  continuará seguindo em frente com a mesma intensidade – e com a mesma tradição musical – que vocês todos ajudaram a fazer com que fosse tão bem sucedida e que é verdadeiramente gratificante pra nós.
Fãs e amigos: arquivem este episódio como 'Black Clouds and Silver Linings’.
Como planejado, começaremos a gravar nosso novo álbum em Janeiro de 2011 e seguiremos com uma grande turnê mundial.
'The Spirit Carries On.'
Todos nós do DREAM THEATER, de todo o coração, desejamos o melhor para Mike em sua jornada com a música. Tivemos uma longa e significante carreira juntos. É nossa verdadeira esperança que ele encontre tudo o que está procurando e que alcance a felicidade que merece. Sentiremos sua falta."
 E assim o próprio baterista,(Portnoy) diz...

..."Que seu atual envolvimento com a banda AVENGED SEVENFOLD não teve nada a ver com sua decisão de sair do DREAM THEATER, a banda que ele formou e participou pelos últimos 25 anos. "Eu IMPLORO aos fãs para NÃO responsabilizarem (o AVENGED SEVENFOLD) pela MINHA decisão... Eles estão tão chocados quanto o resto de vocês," Mike escreveu em sua página no Facebook.

Ele acrescenta, "Eu estive pensando nisso e desejando uma 'pausa' (não um rompimento) [do DREAM THEATER] desde o ano passado. Todo o resto foi explicado na press release", que foi lançada ontem por Mike anunciando sua separação do DREAM THEATER. Portnoy continua, "Obrigado a todos vocês pelo apoio e entendimento... Essa e a coisa mais difícil que eu já fiz."

Foto do Mike Portnoy

Eu sou um fã até novo da banda, não tenho nem 5 meses que amo o Avenged Sevenfold,acho todos os integrantes incríveis;M. Shadows,Zacky Vengeance,Syn Gates,Johnny Christ e tbm o The Rev que infelizmente faleceu.
Tenho todos os álbuns da banda e na verdade gosto de todos, tendo meus preferidos lógico, baixei o Nightmare pra saber como ficaria as músicas com o Portnoy na batera e realmente gostei,e hoje quando li esta noticia fiquei até um pouco surpreso porque sei que o Mike foi o criador do Dream Theater e considerado o chefão da banda(desculpa se eu errei nessa parte do Dream Theater,realmente não conheço a banda).Espero se ele realmente continuar no A7x  faça um excelente trabalho e que mostre o que ele é: Um excelente baterista.Aliás era o maior ídolo do próprio The Rev! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D