quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Achei Interessante, 28 Temas de Cartoons em 7 minutos

Tava vendo uns videos no youtube e achei esse daqui,muito interessante porque ele conseguiu fazer um vídeo pequeno para tantos temas, o modo que ele conseguiu organizar todos eles nesse tempo.

E além do mais os amigos dele cantando atrás do sofá...Muito Legal.

Além de ter alguns temas de desenhos que marcaram minha infância...Recomendo assistirem!




* Song list:
0:27 DuckTales
0:26 Teenage Mutant Ninja Turtles
0:36 Animaniacs
0:48 Inspector Gadget
0:56 Ghostbusters
1:10 Digimon
1:19 Darkwing Duck
1:41 ThunderCats
1:47 Raggy Dolls (Swedish: Trasdockorna)
2:06 TaleSpin
2:16 The Addams Family
2:23 Bamse (Swedish)
2:37 Scooby Doo
2:49 The Smurfs (French: Les Schtroumpfs)
2:58 Winnie the Pooh
3:26 Denver the Last Dinosaur
3:48 Dexter's Laboratory
3:55 BraveStarr
4:03 Chip&Dale: Rescue Rangers
4:35 Tiny Toon Adventures
4:47 Adventures of the Gummi Bears
5:12 The Moomins (Finnish)
5:24 Sonic SatAm
5:44 My Little Pony
5:57 Flintstones
6:08 Transformers
6:19 Dr Snuggles
6:35 Donald Duck

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Green Day acha o público Argentino melhor que o Brasileiro

De acordo com informações  do Terra, após sua apresentação em Buenos Aires na última sexta-feira (22), o GREEN DAY  revelou que o show na terra dos hermanos foi o melhor da história do trio californiano e disse também que o público argentino superou o brasileiro.
A edição argentina da Rolling Stone publicou uma matéria se gabando das declarações do vocalista Billie Joe. Segundo a publicação do país, o GREEN DAY teria dito no Twitter que o show na Argentina foi o melhor de todos os tempos. A reportagem da Rolling Stone argentina diz o seguinte: "Que somos melhores que o Brasil. Que somos melhores que a América. Que este é o melhor show da história do GREEN DAY e que somos o melhor público".


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Akira Toriyama voltará a produzir mangás inéditos de Dragon Ball!

O título já é auto-explicativo. Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, acaba de anunciar que irá retornar ao universo do mangá, produzindo mais histórias INÉDITAS sobre Goku e companhia. O retorno tem um motivo: o japa quer ajudar a promover o novo MMORPG Dragon Ball Online e tirar mais uma grana em cima da cria. Calma, tem mais. Não é só isso.

A ideia da Shueisha, que edita o material no Japão, é que a nova fase de DB seja vendida em todo o mundo traduzida de forma quase simultânea ao Japão. Ou seja, os estadunidenses leriam o mangá mais recente ao mesmo tempo que os japas. Alguma chance de isso acontecer também no Brasil? Diria que é remota, mas, quem sabe…
Antes que alguém reclame de ser um retorno por causa de motivos financeiros, é bom lembrar que Dragon Ball (principalmente a fase Z) é o maior sucesso financeiro da indústria de mangás e animês do Japão, rendendo muito dinheiro em todo o mundo. Tanto é que o animê Dragon Ball GT foi produzida sem qualquer pitaco de Toriyama. Nas últimas décadas, o autor apenas se envolveu com um crossover entre sua criação e One Piece.

Ozzy é das Cavernas !! LoL

"Ozzy Osbourne possui em seu DNA fragmentos de Neandertal e é, por parte de mãe, primo do Czar russo Nicolau II, do Rei George I e de habitantes da Roma antiga.
Essas curiosas constatações foram feitas após a análise do material genético do o ex-vocalista da banda Black Sabbath que, este ano, depois de uma vida de muito sexo, drogas e rock’n’roll, pediu que seu DNA fosse seqüenciado e analisado em nome da ciência.
Aos 61 anos, ele desejava saber como sobreviveu após tantos abusos, especialmente de substâncias ilícitas. Ozzy procurou então a empresa americana Knome, que trabalha com projetos privados ou pesquisadores que desejam, por exemplo, compreender melhor alguma doença. O seqüenciamento e análise de DNA custam US$40 mil e levam cerca de três meses para ficarem prontos.
“Analisando o DNA do Ozzy, encontramos um fragmento pequeno de Neandertal no cromossomo 10”, explicou à INFO Online Nathan Pearson, diretor de pesquisa da Knome. “É apenas um fragmento de três mil, quatro mil bases. Ele não contém nenhum gene, porém está muito próximo ao gene envolvido na construção da retina. Essa proximidade pode significar que as bases desse fragmento possam de alguma forma ajudar a retina”, diz.

....
Mas voltando a Ozzy, outras descobertas se mostraram também interessantes após o seqüenciamento e análise de seu DNA. “Olhamos também o DNA mitocondrial de Ozzy, que é muito mais fácil de ser analisado”, conta o diretor. As mitocôndrias são organelas celulares que possuem material genético próprio. O DNA mitocondrial é herdado apenas da mãe, nunca do pai. “Por isso, ao olhar para esse material, vemos da onde a avó, da avó, da avó, da avó de sua mãe veio. No caso, Ozzy possui um DNA mitocondrial tipo T-2, muito raro na Europa”.
Como o DNA da mitocôndria é somente do lado materno, é possível traçar relações de parentesco com alguns outros grandes nomes que também tiveram esse material analisado. “Ozzy agora sabe que tem como “primos” por parte de mãe Jesse James, alguns dos habitantes que morreram em Pompéia, o czar russo Nicolau II...”, explica Pearson.
E para aqueles que acreditam que o DNA Neandertal possa ser responsabilizado pela aparente invencibilidade de Osbourne – ou algumas outras características incomuns do cantor – fica o aviso: os fragmentos desses hominídeos encontrados em humanos são tão pequenos que, provavelmente, não têm efeito significativo. “Pode ser, é claro, que os Neandertais nos tenham dado algo importante. Mas isso ninguém sabe ainda. O que se sabe é que não dá para olhar para alguém e dizer, por exemplo, ‘sua sobrancelha é Neandertal’”, diz Pearson.
Para quem ainda duvida, vale dizer também que o fundador da Knome, George Church, geneticista e professor da Universidade de Harvard, tem três vezes mais DNA de Neandertal do que o Ozzy. “Surpreendente não? Á primeira vista, quem você acharia que é mais Neandertal: o roqueiro ou o cientista?”, diz Pearson."

S.O.A.D. Banda lançará o show MTV $2 Bill em DVD?

De acordo com a página de Brett Eliason no BK Entertainment Group, o show do SYSTEM OF A DOWN  de 11 de novembro de 2005 no Webster Hall na cidade de Nova York, que fez parte do $2 Bill Concert Series da MTV, fará parte de um futuro  lançamento em DVD.
Brett Eliason, que mixou vários DVDs para o PEARL JAM  e AVENGED SEVENFOLD, está trabalhando com o SOAD há anos. Ele mixou o show do Souls de 24 de abril de 2005 no Gibson Amphitheatre em Universal City (Califórnia), a performance deles no Hurricane Festival em 11 de junho de 2005 no Eichenring, em Scheessel – Alemanha (algumas músicas foram lançadas oficialmente em 2005 em vários singles de Question! e Hypnotize), e o show $2 Bill deles que foi originalmente transmitido na MTV2 em 16 de dezembro de 2005. Não se sabe se isso ainda será lançado no futuro ou se o projeto foi abandonado depois que eles entraram em hiatus em 2006. O show foi transmitido em 1080p HD e poderia potencialmente ser lançado em Blu-Ray, assim como em DVD.
Possível setlist:
01- Revenge
02- Hypnotize
03- Kill Rock n Roll
04- Lonely day
05- This Cocaine Makes Me Feel Like I'm On This Song
06- Toxicity
07- Sugar

Seguidores

Gostou? Clique aqui e ajude a Divulgar o Blog no Twitter! :D